• Background Image

    Games e RFID 

    Nos stands da L'Oréal o público interage com um chaveiro RFID em totens e portais de acesso.

  • Background Image
  • Background Image

    Totem Slot Machine

    Puxe a alavanca e se der 3 esmaltes iguais você o leva de brinde.

  • Background Image
Macbook
L'Oréal  - Matrix e Colorama
Experiência RFID  /  Gamefication

Credenciamento RFID: o público ativa um chaveiro RFID vinculado a sua conta no Facebook.

Gamefication: para o público se agendar no curso que é ministrado no stand é preciso cumprir algumas etapas nos totens; tirar fotos, responder perguntas e confirmar o agendamento.

Controle de Acesso: para acessar o curso o participante passa o chaveiro RFID no portal de entrada. Durante o curso o participante vê no telão uma pergunta que o mesmo respondeu lá no credenciamento.

Certificado digital: ao terminar o curso, antes de sair do espaço, o participante passa o chaveiro RFID no totem para receber na hora, no seu Facebook, um certificado oficial de participação do curso.

Jogo Colorama: o público puxa a alavanca (em tela touch) e os spins começam a rodar, se der três esmaltes iguais o brinde é entregue na hora.

Cliente:

L'Oréal
Ideia Real

Local:

São Paulo, Rio de Janeiro

Ano:

2013 e 2014.

 

 

Voltar